terça-feira, 5 de abril de 2011

Insanidade no Poder!

Acredito que todo mundo viu o que o Jair Bolsonaro falou naquele quadro do CQC - O povo quer saber- Bom hoje vou escrever o que eu acho sobre esse ser humano e a sua atitude digamos ECENTRICA (Na net tenho que ser ponderado. Vai que me processem!- kkk)

 Recentemente o Jair Bolsonaro (pasmem o cara é Deputado Federal do Rio de Janeiro)  quando perguntado pela cantora Preta Gil sobre o que ele acharia se seu filho se relacionasse com uma negra, ele afirmou que não corria esse "risco" pois seu filho foi bastante educado e não era promíscuo! Depois quando questionado por essa afirmação absurda ele disse que não entendeu a pergunta e falou que pensou que a cantora se referia a HOMOSSEXUAIS e não a NEGRAS! 


O interessante é que na mente insana deste deputado, tá tudo beleza... Pra ele ser Homofóbico é normal, ruim é ser racista! kkkkk 

Caro deputado, por mais que você acredite nessa doidera, o senhor como representante do Estado do Rio de Janeiro não pode colocar suas convicções a frente das do povo! Afinal de contas meu querido, foram eles (o povo) que colocaram você ai! 

Quero finalizar esse texto fazendo uma reflexão sobre o título do quadro do CQC! O nome como falei no início é O POVO QUER SABER! Será que estamos fazendo certo? Primeiro agente vota e depois vamos saber quem é?

Marcelo Ataíde


3 comentários:

  1. A democracia liberal permite que todos tenham suas opiniões ouvidas e que vença aquele q conseguiu o maior numero de votos. Nem todos tem acesso as informações e assim temos interesses individuais dentro dessa chamada “democracia”. O programa CQC mostrou que esta fora desses interesses individuais e leva a população a informação. Espero que o povo brasileiro não esqueça este fato e na hora de votar considere o que foi dito por este representante político. Eu sinceramente me envergonho em ter pessoas assim no poder político e em pensar que foi eleito pelo voto da maioria.

    ResponderExcluir
  2. Política e político no Brasil virou, há muito tempo, tema de charges e piadas.Tem até palhaço político - faz piada de si mesmo. O motivo? Pessoas como o Bolsonaro invadem nossas câmeras e assembléias.

    Eu discordo que um político não possa colocar suas convicções à frente das opinões populares. O que deve é conhecer quais são essas convicções antecipadamente. Todo político deve ter um pouco de ousadia e confiar nas suas verdades. Ele é um líder. Cabe ao povo apoia-las ou não.

    O que assusta é saber suas opinões e visões, como essas ,após as eleições. Isto mostra o quanto somos evoluídos- a democracia brasileira é uma referência- e o quanto somos imaturos - votamos ainda por brincadeira ou diversão. Ou seja, somos adultos com cabeça de criança.

    O político é um líder. Ele deve influenciar as pessoas. O que não pode é levar consigo opiniões colonialistas e racistas. Mostrar atitudes que estão além do nosso tempo e de nosso presente mesquinho é uma tarefa deles. Nelson Mandela é um exemplo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos comentários!

    O grande problema é que no Brasil não existe uma democracia PLENA! Esse fato comprova o que leice falou - Poucas pessoas tem acesso a informação - Isso me preocupa pq isso caracteriza uma DITADURA DISFARÇADA de DEMOCRACIA!

    Valew continuem comentando!
    Marcelo Ataíde

    ResponderExcluir