domingo, 1 de maio de 2011

O Conto de Fadas de Lady Kate


Bom, sei que falar de casamento é meio papo de mulherzinha, mas teve uma coisa que me chamou a atenção...

QUE SACANAGEM a Kate (que agora é a lady Kate TÔ PAGANDOoO) fez com sua maninha!

Primeira sacanagem: observem a situação --> duas irmãs bonitas uma casa com o PRÍNCIPE e a outra tá solteira ainda... Cara, como é que o futuro pretendente da irmã de Kate vai superar uma parada dessas velho?!? O cara é príncipe (Rei praticamente) ninguém vai se chegar nessa coitada!

Segunda sacanagem: Pow essa eu considero bem pior! Depois de tanta humilhação da primeira sacanagem citada acima, a cruel princesa ainda faz com que sua irmãzinha segure o RABO do vestido dela!!! Caramba!!!

E os chapéus; no Jornal Hoje o repórter falou que alguns eram de gosto duvidosos. Quanto ao gosto realmente não posso opinar, pois não entendo dessas paradas... a minha grande dúvida é: COMO É QUE ELAS CONSEGUIAM ENTRAR NO CARRO?? Será que na Inglaterra só tem carro conversível?   

Brincadeiras a parte, enquanto todo o mundo vive um DELÍRIO de um conto de fadas, a Síria e a Líbia tá lá do mesmo jeito né!

Para não ser tão chato!

VIVA AOS NOIVOS

Kate Middleton e Willian que sejam felizes para sempre!

Marcelo Ataíde.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. thamara disse...
    Eu não aguentava mais as reportagens sobre esse casamento real. Putz, era no twitter, nos sites, na tv, o mundo praticamente parou p comentar sobre tudo que aconteceu por lá. As roupas, os convidados, o beijo do casal recém - casado. Ninguém merece isso. Pior ainda é ter mais de um milhão de pessoas nas ruas p ver o vestido de noiva e ganhar um aceno.
    Ahhh, quem quiser que diga que é preservar a cultura inglesa e blá blá blá.
    Acho isso uma pura bobagem, desperdício de dinheiro público p ostentar uma monarquia de fachada. O único ponto positivo p eles é a questão do turismo.
    Eita povo babaca. kkkkkkkk
    FICA AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO.

    Bom post Marcelo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Valew Tamara! Realmente monarquia de fechada! e o engraçado é que os ingleses ACREDITAM DE VERDADE NÉ! kkkk

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu achei lindo o vestido da noiva, ainda bem que ela não optou pela manga bufante. Kkkk Em relação aos chapéus eu tenho a mesma opinião da Gloria Kalil: ACHO CHIQUE !! Mas como em toda festa teve gente que errou feio nas escolhas. Eu não assisti a cerimonia do casamento, não consigo assisti a eventos muito demorados como casamentos reais e cerimonias do Óscar, acho uma perca de tempo. Até porque depois só eu olhar os modelitos pela internet. Haha
    Eu ia me esquecendo de comentar... acho que a irmã dela terá muitos pretendentes, nenhum príncipe é claro!! um príncipe num bate duas vezes na mesma porta né?! Espero que não... Seria muita sorte!!

    ResponderExcluir